Ci&T desenvolve aplicativos para Grupo Pão de Açúcar

0

Proporcionar aos seus clientes uma forma inovadora e segura de compra, por meio do celular, para três importantes marcas de varejo do país. Esse era o desafio do Grupo Pão de Açúcar quando contratou a Ci&T para o desenvolvimento de um projeto de mobile com foco nos portais de vendas Extra, Ponto Frio e Casas Bahia.
A plataforma escolhida para os três aplicativos foi o iPhone da Apple, dados os requisitos de inovação e usabilidade. "Ampliamos a experiência de compra de nossos clientes ao oferecer a conveniência do serviço. Esperamos que o aplicativo seja um sucesso e que torne o processo de compra ainda mais fácil e prático para os clientes", conta Vicente Rezende, diretor de marketing do Pontofrio.com.br.
De acordo com Paulo Camara, gerente da prática mobile da Ci&T, "o projeto foi cuidadosamente elaborado e utilizou tecnologias de ponta para que os usuários possam efetuar suas transações de forma segura, com informações armazenadas e sendo trafegadas de forma criptografada. O layout dos aplicativos também foi idealizado pela Ci&T, através do seu time de Criação".
O laboratório de inovação em mobile da Ci&T, criado em 2010, desenvolve aplicativos sob demanda para grandes corporações, tanto com foco no usuário final (B2C) quanto para o público corporativo. "Totalmente personalizados, atendem a exata necessidade do cliente, ajudando a gerar valor para a marca e para os negócios", enfatiza Camara.
O Pontofrio.com.br criou um hotsite dentro do portal de vendas que detalha todos os procedimentos necessários para efetuar a busca e a compra de produtos via o novo aplicativo. Para acessar basta entrar no endereço http://www.pontofrio.com.br/hotsite/tutorial-iphone.aspx
O projeto ainda está em andamento nas redes de varejo Extra e Casas Bahia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.