RioCard potencializa ações de email marketing

0

Com o objetivo de realizar campanhas mais segmentadas e consolidar a integração das campanhas de e-mail marketing com os demais canais de comunicação, a RioCard, empresa especializada em meios de pagamento eletrônico, como os vales-transporte do Rio de Janeiro, investe na plataforma de envio, relacionamento e gestão de ações de e-mail marketing Virtual Target.
Pela plataforma de e-mail marketing, a empresa realiza cerca de 300 mil envios de campanhas por semana e analisa os relatórios de aproveitamento disponíveis, que permitem mensurar os resultados de cada envio, apontando o comportamento do cliente no pós-clique. A partir dessas informações, é possível identificar o perfil dos usuários, o que permite a elaboração de conteúdos relevantes e de interesse específico para cada destinatário.
Segundo Edmundo Fornasari, Diretor Executivo de Negócios da RioCard, a empresa otimizou todo o processo de comunicação digital, uma vez que a Virtual Target possibilita a utilização de recursos como personalização de e-mails, pré-teste de anti-spam e integração com o Google Analytics.
Segundo o executivo, essa agilidade no atendimento aos clientes RioCard é de grande importância para a empresa. "Todas as mensagens são direcionadas para o nosso website e para a Central de Relacionamento da RioCard. Buscamos mostrar ao cliente que ele tem à disposição diversos canais de relacionamento para troca de informações conosco e vamos ampliar ainda mais esse escopo, para maior atenção ao nosso público", afirma Fornasari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.