Freshworks e AWS compartilham desenvolvimento e expansão de recursos de gerenciamento de negócios

0

 A Freshworks anuncia  acordo global de colaboração estratégica com a Amazon Web Services (AWS) para desenvolver e expandir seus recursos de gerenciamento de negócios. O acordo está previsto para começar neste início de 2024, com a plataforma da Freshworks e seu conjunto completo de soluções sendo disponibilizados como no marketplace da AWS, um catálogo digital com milhares de opções de softwares de fornecedores independentes que facilita a busca, o teste, a compra e a implementação.

Este acordo tem como objetivo oferecer aos clientes da AWS novas maneiras de comprar e usar as soluções da Freshworks, incluindo aplicativos de negócios baseados em inteligência artificial (IA). A colaboração reúne os benefícios da Freshworks e da AWS para ajudar diferentes negócios a oferecer experiências melhores, mais rápidas e simples aos seus clientes e colaboradores.

"Estamos muito satisfeitos em desenvolver nosso relacionamento de longa data com a Freshworks. Com este último aprimoramento, nós podemos impulsionar iniciativas focadas em permitir que os clientes sejam mais inovadores, produtivos e bem-sucedidos nesta nova era da IA", disse Chris Casey, Gerente Geral de Parceiros da AWS na Ásia-Pacífico e Japão.

As empresas Freshworks criaram diversas integrações para oferecer aos seus clientes uma melhor experiência no gerenciamento e uso dos recursos da AWS somado ao poder e a flexibilidade das soluções da Freshworks. Atualmente, existem mais de 500 clientes compartilhados que estão ativamente usando os produtos da Freshworks com serviços da AWS como Amazon Connect, Amazon CloudWatch, Amazon EventBridge, AWS Lambda e muitos outros. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.