Usuários de redes sociais gastam mais em sites de e-commerce

    1
    0

    Consumidores de comércio eletrônico que acessam lojas online por meio de redes sociais gastam em média US$ 280 por compra, contra tíquete médio de US$ 100 de consumidores oriundos de sites de busca como Google e Bing. A constatação é de pesquisa realizada pela agência de marketing  ClearSaleing.

    Na avaliação de Ricardo Grandinetti, gerente de produtos da LikeStore, especializada em social commerce, o potencial das redes sociais como Facebook ou Twitter para estimular vendas é maior do que outros canais porque elas possibilitam que consumidores obtenham – e levem em conta – a opinião de amigos e conhecidos.

    "A influência que a opinião de um conhecido tem na hora da decisão de compra é superior à da televisão ou de anúncios de publicidade", acredita o especialista.

    Provedora brasileira de plataforma para desenvolvimento de social commerce, a LikeStore conta com mais de 3 mil lojas no Facebook.

     

    1 COMENTÁRIO

    Deixe seu comentário