Adobe incrementa plataforma de marketing digital com novas ferramentas

0

A ferramenta Adobe Marketing Cloud, utilizada por profissionais que atuam na área de marketing digital, ganhou nova interface e uma dúzia de ferramentas para cada uma das soluções que a compõem.

De acordo com a empresa que a desenvolveu, a Adobe Systems, a plataforma mostra dados e informações aos profissionais e líderes de negócios para que possam medir com facilidade o impacto de seus investimentos em ações de marketing.

Agora, os usuários agora têm acesso aos novos recursos móveis para análises, desenvolvimento de aplicativos sociais, direcionamento de conteúdo em smartphones e tablets, administração e entrega de publicidade e conteúdo móvel.

O resultado final é uma área de marketing alinhada que pode atuar na velocidade digital e criar experiências mais relevantes para seus usuários, e promover maior valor para o negócio.

“Os profissionais de marketing devem pensar primeiro em um mundo móvel no momento de desenvolver suas estratégias, campanhas e conteúdos, pois essa área representa hoje 25% dos dados analíticos que capturamos a cada trimestre. Por isso, acrescentamos novas ferramentas de marketing móvel em cada solução da Adobe Marketing Cloud”, afirma Brad Rencher, vice-presidente sênior e gerente geral da unidade digital marketing da Adobe.

De acordo com a companhia, todas as novas funcionalidades da plataforma estão disponíveis na versão beta, com exceção de duas (Digital Asset Management integrado e o Assistente de configuração de campanha), que chegarão ao mercado nos próximos meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.