Empresa de contact center vai em missão comercial ao Japão

0

A NetCallCenter-Orbium, desenvolvedora de software para o setor de contact center, é uma das empresas que irão em missão empresarial ao
Japão. A visita ao país está sendo organizada pela Fiesp, entre os dias 17 e 27 de abril, e reunirá diversas companhias de outros setores em
comemoração aos 100 anos da imigração japonesa no Brasil.

Segundo a NetCallCenter, é inédita a participação de uma empresa deste nicho em uma missão empresarial internacional, o que reforça o acelerado crescimento desta fatia de mercado da área de software.

Várias visitas com empresários e investidores japoneses já foram agendas. A companhia quer mostrar as vantagens de aumento de produtividade, redução de custos e eficiência das soluções NetCallCenter-Orbium para relacionamento com clientes através dos canais
de voz, chat e e-mail, além de apresentar o potencial do mercado brasileiro para parceiros e investidores japoneses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.