Cisco adquire Fluidmesh, especialista em backhaul

0
0

A Cisco anunciou nesta segunda-feira,6,  a intenção de adquirir a Fluidmesh Networks de capital fechado, uma das líderes em sistemas de backhaul sem fio, cuja tecnologia oferece soluções confiáveis ??e resilientes para aplicações críticas, seja em transporte ferroviário e de massa de alta velocidade ou em sites distribuídos em larga escala, como portos e ambientes urbanos, onde a intensidade do sinal pode ser um desafio. As soluções da Fluidmesh são rápidas de implantar e configurar, oferecendo aos clientes uma solução econômica e de baixa manutenção.

O Fluidmesh estenderá as ofertas sem fio industriais da Cisco a indústrias com ativos e aplicativos em movimento em situações em que o retorno confiável é essencial. A escala da Cisco, combinada às ofertas baseadas em soluções da Fluidmesh e aos relacionamentos com integradores de sistemas, acelerará os negócios de IoT industriais da Cisco para permitir implementações industriais sem fio bem-sucedidas, ampliar o alcance dos principais segmentos de clientes, parceiros e usuários finais.

"A Cisco fornece uma das tecnologias de rede mais seguras e confiáveis ??do mercado atualmente", disse Liz Centoni, vice-presidente sênior e gerente geral dos negócios em nuvem, computação e IoT. "Com a tecnologia sem fio desempenhando um papel maior na estratégia de IoT de acesso múltiplo de toda organização, a conectividade sem fio confiável é fundamental para organizações que operam ambientes de IoT industrial, seja de fabricação, mineração, ferrovia ou portas, onde a tecnologia sem fio automatiza as operações para melhorar a segurança e reduzir custos. A aquisição do Fluidmesh fortalece as ofertas da Cisco neste espaço com a tecnologia líder projetada para fornecer perda zero de transferência de dados em velocidades superiores a 300 km / h."

A aquisição da Fluidmesh deve ser concluída no quarto trimestre do ano fiscal de 2020 da Cisco, sujeita às condições habituais de fechamento e às aprovações regulatórias necessárias. Os termos da aquisição não foram divulgados.

Deixe seu comentário