PDVs móveis fazem recarga de celulares pré-pagos

0

Mais de 130 mil estabelecimentos comerciais foram credenciados pela GetNet Tecnologia para fazer recarga de celulares pré-pagos sem necessidade de máquinas com impressoras associadas a telefones fixos.

A tecnologia, desenvolvida pela Wiaxis, vai facilitar a vida de dezenas de milhões de usuários de aparelhos pré-pagos, que não precisarão mais perder tempo em filas para poder recarregar seus telefones móveis.

O sistema permite a rentabilidade dos pontos-de- vendas, que economizarão o aluguel das máquinas voltadas para esse fim, e irá permitir a ampliação da rede de estabelecimentos credenciados a fazer a recarga. A novidade foi testada em barcas de transporte coletivo na região amazônica, em trens urbanos na região Metropolitana de Porto Alegre e em alguns estabelecimentos credenciados pela rede da GetNet, nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, e agora está disponível para clientes das operadoras em todo o território nacional.

?Nossa expectativa é encerrar o ano de 2008 com pouco mais de sete milhões de transações de recarga de pré-pagos realizadas na rede da GetNet. Essa tecnologia de mobile payments permite um upgrade no sistema de venda de créditos para celulares, viabilizando a operação para pequenos estabelecimentos", destaca Leonardo Rochadel, diretor de negócios da Wiaxis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.