Skymail assume operação da carioca Infolink

0

Prestes a celebrar seis anos de fundação no mês de julho próximo, a empresa passa a ser responsável pela gestão e manutenção de todos serviços de hospedagem, e-mail corporativo e cloud dos clientes da InfoLink, considerada uma das maiores empresas no ramo de tecnologia do estado do Rio de Janeiro.

Com a nova aquisição, a Skymail passa a administrar cinco mil clientes, 52 mil contas de e-mails, cinco mil hospedagens de domínios e sites, 200 servidores em cloud gerenciado e outros serviços em nuvem para hospedagem de dados.

O investimento fez com que a empresa estime crescer mais de 100% em faturamento em 2019. Além da nova carteira, a companhia fechou recentemente contratos com as empresas Brasil Brokers, OAB Paraná Grupo Technos e Luandre.

"Começamos como uma startup e seis anos depois temos uma estrutura que tem crescido diariamente. Hoje somos referência em soluções de e-mail corporativo e cloud computing. 2019 será mais um ano positivo em que a Skymail crescerá em faturamento, clientes e também no setor de tecnologia", ressalta Paulo Lima, CEO da Skymail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.