Oi vai manter OPA para compra BrT, mesmo com queda no valor dos papéis

0

A Oi (ex-Telemar), por meio das companhias que formam sua razão jurídica ? Tele Norte Leste Participações, Telemar Norte Leste e Coari Participações ?, divulgou fato relevante ao mercado nesta segunda-feira (7/7) para comunicar que irá manter a oferta pública para aquisição das ações preferenciais da Brasil Telecom, conforme anunciado em 19 de junho.
.
A empresa ressalta que, apesar de o preço das ações preferenciais de emissão da Brasil Telecom ter alcançado o valor de R$15,86 no encerramento do pregão da Bolsa de Valores de São Paulo em 2 de julho, registrando, portanto, queda de pouco mais de 20% em relação ao valor verificado no encerramento do pregão em 25 de abril, que era de R$ 20, pretende manter a OPA, a ser realizada por intermédio da controlada das companhias, a Copart 2 Participações.

A operadora, porém, diz que reserva-se o direito de rever as condições de preço da oferta se as cotações de mercado se mantiverem inferiores a 20% em comparação com o preço de 25 de abril, além de manter todas as demais condições da oferta.

No comunicado, ela informa que a administração das companhias manterá seus acionistas e o mercado informados acercada ocorrência de quaisquer das condições ao lançamento da OPA, bem como de outros eventos que possam impactar seus termos e condições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.