Unify tem novo vice-presidente de canais para América Latina

0

A Unify acaba de nomear Reinaldo Opice como novo vice-presidente de canais para a América Latina. A contratação do executivo está alinhada com o novo posicionamento da empresa, anunciado em junho, que tem como aposta aumentar suas vendas por meio de vendas indiretas e ampliar sua presença no mercado de softwares.

De acordo com o executivo, nesse segundo semestre as principais prioridades do executivo e se sua equipe será crescer a receita através dos canais de vendas indiretas e para isso o redirecionando do Go-to-market e investimentos para fortalecer e adicionar valor para os parceiros da Unify são essenciais.

"Estou muito entusiasmado em juntar-me à Unify neste momento de grande transformação da companhia, no qual, a partir da forte presença que já temos na America Latina e dos investimentos previstos, iremos consolidar uma das mais robustas e atrativas redes de parceiros."

O executivo cursou engenharia civil pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP). Com mais de 20 anos de experiência em vendas, marketing e canais na área de tecnologia, Reinaldo atuou em empresas como Microsoft, SiliconGraphics, IBM e Enterasys Networks. Nessa última empresa, o executivo atuou como presidente para o Brasil e vice-presidente para a América Latina.

Nesse novo desafio, Opice reportará diretamente para Jon Pritchard, vice-presidente executivo global de canais e, também, para Norm Korey.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.