Salesforce integração Commerce Cloud com o Google para impulsionar varejo físico

0

A Salesforce integrou seu sistema com o Google para estimular vendas online e em lojas físicas. A partir de agora, clientes do Commerce Cloud poderão utilizar o Google Merchant Center para disponibilizar seus produtos em soluções como o Google Maps e o Guia de Compras.

A expectativa é que a união das duas empresas melhore a descoberta de produtos online e impulsione o tráfego em lojas físicas a partir da disponibilização de informações precisas sobre os itens, sua disponibilidade e preços aos consumidores.

Estudos do Google comprovam que o consumidor realiza pesquisas online antes de efetivar suas compras. A ferramenta de busca foi usada antes de 95% das compras de final de ano em lojas nos Estados Unidos, em 2022. Outro levantamento identificou que 72% dos americanos são mais propensos a comprarem em lojas nas quais conseguem verificar se o produto desejado está disponível no estoque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.