Stefanini compra Logbank e amplia oferta de serviços financeiros para PMEs

0

Menos de um mês após anunciar a chegada da Holding Haus, proprietária da agência de publicidade W3haus ao grupo, a Stefanini anuncia uma nova aquisição: vai integrar à Orbitall a Logbank, que atua com um modelo em White Lable para soluções de Payment Service Provider, oferecendo arranjos de pagamento, conta digital e máquinas de cartões de crédito e débito com foco no Middle Market.

O objetivo é complementar a plataforma de Banking in a Box, que envolve uma série de serviços, normalmente oferecidos por um banco, como conta de pagamento, pagamento de boletos, transferências, cartão pré e pós-pago, recargas de celular, contratação de seguros, entre outras possibilidades que podem também ser acessadas pelo celular.

A Logbank agregará serviços à solução de Banking in a Box, de forma que o grupo possa disponibilizar uma plataforma completa fim a fim para todos os perfis de clientes. Juntas, as empresas terão uma carteira de 90 clientes, entre elas Ipiranga, Creditas e Stone, com a previsão de chegar ao final de 2023 com cerca de 1000 clientes.

Assim como na Orbitall, a estrutura da Logbank é baseada em APIs para conectar serviços e aplicações, de acordo com a necessidade do cliente. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.