A Lufthansa Systems assinou um contrato global de serviços de 42 meses com a Orange Business Services. Esse contrato cobre manutenção da infra-estrutura de TI em mais de 100 países. A Lufthansa Systems cobre todos os processos de negócios de linhas aéreas, com subsidiárias em 16 países. Para a introdução de equipamento de TI de próxima geração em instalações do mundo inteiro em suas principais contas, a Lufthansa German Airlines e a Lufthansa Cargo, especialista em TI de linhas áreas, estavam procurando um fornecedor de serviços que tivesse cobertura global e serviços de qualidade.
"Durante todo o projeto, a Orange Business Services sempre foi capaz de reagir de forma muito flexível às mudanças contínuas", diz o Dr. Hannes Pfister, vice-presidente sênior de Serviços de Infra-estrutura da Lufthansa Systems. O contrato global consiste na implantação de infra-estrutura padronizada de TI com serviços e processos altamente customizados com suporte no local e logístico para aproximadamente 20 mil unidades de equipamentos de TI tais como laptops, desktops, servidores e impressoras. A principal tarefa a Orange Business Services é o suporte local de todo o equipamento de TI que será implantado na Lufthansa e Lufthansa Cargo mundialmente.
"Estamos muito satisfeitos de conseguirmos ampliar nossos serviços para a Lufthansa Systems", diz Helmut Reisinger, vice-presidente sênior da Orange Business Services na Europa.