SAP traz novas funcionalidades em plataforma com foco em serviços de telecom

0

Painel de autoatendimento que proporciona maior visibilidade e gestão completa da conta, ferramentas de back office com mais serviços, além de alteração de tarifa e renovação de assinatura automática. Essas são as novas funcionalidades que a SAP anuncia para a plataforma SAP Commerce e que visam melhorar a experiência de atendimento dos setores de telecomunicação e mídia.

Também já está disponível um acelerador para o setor de concessionárias. Esses aceleradores são compatíveis com o TM Forum for Information Framework (SID), um padrão da indústria para compartilhamento de dados entre aplicativos e integração de sistemas legados. Grandes prestadores de serviços de telecom usam o acelerador para SAP Commerce visando proporcionar uma experiência abrangente e integrada aos clientes nos vários canais de comunicação.

Entre as novas atualizações para soluções da SAP estão:

– Painéis de autoatendimento que dão aos clientes visibilidade sobre seus perfis, contas, assinaturas, pagamentos e interações, além da capacidade de gerenciar contas e assinaturas em tempo real;

– Conformidade com os padrões TM Forum SID, permitindo a fácil integração com sistemas legados — como APIs (Application Programming Interfaces para TM Forum e faturamento — para melhorar a produtividade, reduzir custos e aumentar a receita média por usuário (ARPU);

-Venda configurável com base nos complexos pacotes de produtos para simplificar a compra e explorar preços flexíveis, substituições de preço, compatibilidade, elegibilidade e tipos de fluxo de compra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.