Unisys projeta crescer 18% no Brasil em 2006

0

A Unisys Brasil estima que o crescimento em 2006 deve ficar em torno de 18%. O índice é superior à média de expansão projetada para o mercado de tecnologia da informação no país neste ano. De acordo com a IDC e o Gartner, os negócios em tecnologia, incluindo hardware, software e serviços, devem crescer algo entre 10% e 12%.

?Estamos concentrados em atender com eficiência os cem principais clientes da empresa no país. Também focamos nossa atuação em cinco programas estratégicos de negócios: outsourcing, segurança, infra-estrutura em tempo real, soluções Microsoft e open source?, explicou Paulo Bonucci, presidente da Unisys Brasil, ao fazer um balanço do ano.

Para 2007, o executivo diz que a companhia vai desenvolver mais fortemente a atuação por meio de alianças estratégicas. ?A Unisys oferece ao mercado seus programas estratégicos aliados a uma metodologia proprietária que permite a visualização dos negócios, processos, aplicações e infra-estrutura. O 3D Visible Enterprise (3D-VE) é uma abordagem que identifica e antecipa aos gestores de uma organização a causa e o efeito de eventos em quaisquer camadas?, afirma Bonucci.

Com cerca de 2 mil funcionários distribuídos por 14 unidades no país, além de um importante centro de gerenciamento de serviços, em São Paulo, a subsidiária brasileira, segundo Bonucci, representa 60% dos negócios da Unisys na América Latina, região que responde por 6% dos negócios globais da companhia. Segundo ele, a operação no país, iniciada há mais de 80 anos, é hoje uma das cinco maiores da empresa no mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.