Intel Security no Brasil tem novo diretor de operação corporativa

0
3

A Intel Security anuncia a nomeação do executivo Márcio Kanamaru como diretor regional da  da empresa no Brasil. Com aproximadamente 20 anos de experiência no mercado de TI, ele assume o novo cargo com o objetivo de fortalecer e expandir a atuação da empresa com os parceiros de negócios, suprir as demandas dos clientes relativas à constante evolução de processos, além de obter maior produtividade, continuidade dos negócios.

MarcioKanamaru1

Kanamaru assume a diretoria da empresa no Brasil, no momento em que a Intel Security apresenta sua nova estratégia corporativa global destinada a permitir que empresas de todo o mundo se defendam de maneira mais arrojada e eficaz contra violações de dados e ataques dirigidos. Por meio de um sistema de segurança mais integrado e aberto, que unifica as principais fases do ciclo de vida de defesa contra ameaças, a nova estratégia da Intel Security se concentra no endpoint e na nuvem como as áreas mais eficazes para a visibilidade avançada e o controle operacional.

Anteriormente, Kanamaru atuou na EMC, onde ocupava o cargo de diretor de Vendas da América Latina; foi gerente geral e diretor de vendas para a América Latina na Syniverse Technologies e diretor de vendas software e serviços para América Latina na Telcordia (hoje parte do Grupo Ericsson). O executivo também teve passagens pelas empresas Convergys, Amdocs Ltd., Portal Software (hoje Oracle Corp.) entre outras organizações no mercado de tecnologia em telecomunicações e tecnologia da informação na América Latina, Estados Unidos, Europa e Israel.

Márcio Kanamaru é graduado em administração de empresas e possui MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Estudos em Universidade Corporativa em Israel e especialização na Stanford University na área de Design Thinking e Inovação.

Deixe seu comentário