Estoquecarro.com aposta em blindagem de site

0

O estudo Cars Online, desenvolvido pela Capgemini, realizado com mais de oito mil consumidores de oito países, entre eles o Brasil, apontou que 94% das pessoas procuram informações, modelos e preços de carros pela internet antes de fechar qualquer tipo de negócio.

E, para propiciar um ambiente livre de qualquer ameaça virtual, o Estoquecarro.com, portal que reúne e agrega as ofertas de carros usados e zero km dos principais sites de buscas de carros do país, investiu na blindagem do site com o selo de certificação Site Blindado, concedido pela Site Blindado S/A, empresa idealizadora do conceito de blindagem de sites.

Para Vinícius Melo, CEO do Estoquecarro.com, para entrar com força na internet é preciso contar com segurança. “Isso não é mais um mercado para amadores. Por isso, a segurança é uma prioridade para o nós. Estamos investindo nas mesmas ferramentas de segurança dos maiores e melhores sites de e-commerce da Internet. Isso, por si só, já é uma grande estratégia de entrada nesse mercado”, afirma.

Ainda de acordo com o executivo, a blindagem proporcionada pelo Selo Site Blindado dá um grande ganho de credibilidade ao portal. “O Estoquecarro.com chegou para prestar um serviço de qualidade e a segurança dos nossos usuários, para nós, é o início de tudo. E, com isso queremos levar um site seguro e livre de qualquer vulnerabilidade na Internet. A auditoria de segurança feita pela Site Blindado está sendo fundamental para conferir ao Estoquecarro.com um posicionamento de respeito e transparência aos usuários”, comenta Melo.

Utilizando a blindagem do selo Site Blindado desde o início das operações, o sistema atesta que diariamente são feitos testes que buscam encontrar brechas de segurança na infraestrutura e que poderiam ser exploradas por criminosos virtuais.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.