Brasileiros ficaram 4,1 bilhões de minutos em lojas online no 4º trimestre de 2011

    0

    De acordo com a comScore, empresa que faz medições na internet, as estratégias digitais dos varejistas estão surtindo efeito no Brasil. Somadas ao crescimento da população de consumidores online e às compras de final de ano, elas estão por trás do aumento de 19% no total de visitas a sites de e-commerce no país, no quarto trimestre de 2011, em  comparação com igual período de 2010.

    No período, houve aumento de 10% no tempo que os brasileiros despendem em sites da categoria Comércio. No total, foram 4,1 bilhões de minutos gastos nesses endereços, contra 3,7 bilhões no 4º trimestre de 2010.

    Os consumidores visualizaram mais de 8,3 bilhões de páginas de Comércio, um aumento de 14% em relação a 2010.

    O levantamento da comScore considera apenas o acesso a partir de residências e do trabalho, excluindo tráfego originado em computadores públicos, como em internet cafés, ou acesso via celulares ou PDAs.

    Engajamento na Categoria Comércio 
    Audiência Total no Brasil – Visitantes com 6+ anos, Acesso de Casa ou do Trabalho*
    4º Trimestre: 2011 vs. 2010
    Fonte: comScore Media Metrix
      Categoria Comércio
      4ºTrimestre 2010 4ºTrimestre 2011 Crescimento

    (%)

    Total de Páginas (MM) 7,374 8,377 14
    Total de Minutos (MM) 3,790 4,152 10
    Total de Visitas (000) 747,218 885,680 19

    * Exclui tráfego originado em computadores públicos, como em Internet cafés, ou acesso em celulares ou PDAs.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.