A ServiceNow anunciou nesta sexta-feira, 8, que expandiu seu portfólio de Experiência de Pessoal para incluir o novo produto de fluxo de trabalho Legal Service Delivery, a fim de ajudar a minimizar o trabalho manual e fornecer visibilidade em tempo real da carga de trabalho das equipes. O Legal SErvice Delivery é uma solução feita sob medida para os times jurídicos de empresas se beneficiarem de soluções digitais e os ajuda a lidar com questões legais como registro de patentes e outras providências.
A solução é a mais recente inovação da NowX, divisão interna da ServiceNow dedicada exclusivamente a desenvolver novos conceitos para fluxos de trabalho digitais baseados na Now Platform.
A ServiceNow passou a ser o "Cliente Zero" do produto no final do ano passado, e sua equipe jurídica percebeu melhorias imediatas. Ativando um ponto focal de engajamento e um processo centralizado de inicialização, o Legal Service Delivery eliminou aproximadamente cinco e-mails e 30 minutos da etapa de requisição de uma demanda, permitindo que as equipes iniciassem o trabalho 80% mais rápido.