EDS é posicionada no quadrante do Gartner

0

A EDS, especializada em serviços de TI, foi posicionada pelo Gartner no quadrante de líderes no relatório "Magic Quadrant for Help Desk
Outsourcing, Western Europe, 2008". Segundo a empresa de análises, essas companhias vêm mostrando alto desempenho, têm uma visão clara do mercado e desenvolvem competências para manter suas posições. "Elas definem o mercado, em vez de segui-lo", afirma o documento.

O Gartner listou, no total, 15 companhias. Além da EDS, são citadas como líderes Atos Origin, Capgemini, CSC, HP e IBM. Como desafiantes, ou empresas que oferecem bons serviços mas não têm uma visão tão definida do mercado, aparecem Fujitsu, Siemens IT Solutions and Services e
T-Systems.

Getronics e TechTeam são classificadas como "visionárias", uma vez que têm conhecimento sobre o mercado e se preparam para atuar bem, mas deveriam otimizar a entrega de serviços e aumentar a penetração na
Europa Ocidental. Por fim, como "players de nicho" (que focam um número limitado de mercados europeus ou um segmento definido, como porte, vertical ou serviço), o Gartner lista Computacenter, Logica, TietoEnator e Unisys.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.