Rede e ScanSource lançam terminal inteligente em parceria

0

A Rede e a Scansource anunciam parceria para a distribuição do novo terminal inteligente Smart Rede, que integra sistemas de automação e ferramentas para facilitar a administração do negócio pelo varejista. A atuação conjunta vai viabilizar, pela primeira vez, a oferta de maquininhas com sistema de captura da credenciadora no modelo de venda – que será oferecido em paralelo com a modalidade de aluguel.

O projeto que inaugura a parceria é o terminal Rede Smart, que une os recursos das maquininhas mais conhecidas, de captura e transmissão das transações, a sistemas de automação e controle financeiro – um atalho para a profissionalização da gestão de negócios de pequeno e médio porte. "A oferta é direcionada especialmente a empresas que precisam dar o próximo passo em sua profissionalização, com recursos que empoderem o empreendedor em busca de um retrato mais detalhado de sua operação – com a otimização de recursos tecnológicos e financeiros, além do tempo de execução de determinadas atividades", define Carneiro.

O Rede Smart integra aplicativos de ponto de venda – de controle de estoque, auxílio logístico e emissão de notas fiscais, por exemplo – e automação, podendo substituir computador, impressora e máquina de cartão. A proposta do produto é agilizar o gerenciamento do negócio e reduzir custos para o controle da operação. Ele pode funcionar, ainda, como cardápio ou catálogo de produtos – ao mesmo tempo em que emite nota fiscal, envia o comprovante das transações por SMS ou e-mail e dá acesso a relatórios com números do negócio.

Baseado na plataforma Android, o terminal tem uso intuitivo – sua interface é similar à de muitos smartphones, com tela grande e sensível ao toque. Com design moderno e interface amigável para a integração de aplicativos de terceiros, o Smart Rede pode ter seu visual adaptado à identidade visual do varejista (na contratação de grandes volumes de aparelhos). Conexão Wi-Fi, 3G e 4G e bateria de longa duração complementam o pacote.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.