A EDS acertou o prolongamento de seu contrato de prestação de serviços de TI para o grupo Sabre Holdings, que atua nas áreas de agenciamento de viagens e no fornecimento de soluções e tecnologias para a indústria de turismo.
O novo contrato é válido até 2014. Com valor aproximado de US$ 630 milhões, o acordo envolve a oferta pela EDS de uma ampla gama de serviços de TI para dar suporte a transformação do negócio da companhia, incluindo a migração para sistemas abertos.
?Esse acordo reflete a mudança para sistemas abertos que ocorreu em Sabre desde que começamos nosso trabalho com o EDS em 2001, e nos alinha melhor com a forma servir nossos clientes hoje?, disse Barry Vandevier, CIO da Sabre.
"Essa modificação também vai simplificar e padronizar nossos processos operacionais que utilizam a estrutura padrão de operações da EDS. Além disso, trará maior eficiência ao nosso ambiente e reduzirá nossos custos.?
?Nós ajustamos nossos serviços para alinhá-los melhor com a transformação contínua do negócio de Sabre, o que impulsionará nosso suporte e as ferramentas para atender as demandas de seu negócio global,? disse Jeff Kelly, vice-presidente executivo e líder da região as Américas da EDS, ao acrescentar que, com isso, a Sabre poderá também oferecer um serviço melhor para seus clientes.