A WDC Networks anuncia a contratação do executivo Rodrigo Martini. Com uma sólida carreira de duas décadas em canais de vendas (com passagens pela Commlogik, Seal e Axyon, da qual é um dos fundadores), Martini agora reforça a equipe da WDC Networks como Diretor de Negócios, assumindo a área de Projetos.
Segundo Vanderlei Rigatieri, presidente da WDC Networks, a chegada de Rodrigo Martini faz parte da estratégia de aquisição da Axyon, realizada em agosto deste ano, e demonstra o compromisso da empresa em dar continuidade a todos os projetos que já estavam em andamento. "Conforme informamos previamente, este é um momento de transição entre as empresas, que está sendo conduzido com seriedade e da melhor forma possível, a fim de reduzir ao máximo os impactos para ambas as partes. Faz parte do nosso compromisso dar continuidade a todos os processos, bem como a futuras solicitações, e ter o Rodrigo Martini conosco ajudará não só a superar estes desafios, como também a estreitar ainda mais o relacionamento com os nossos clientes e parceiros", declara.
O ritmo de crescimento da WDC Networks nos últimos tempos (com novas parcerias, aquisições e o aporte do fundo de private equity 2BCapital, ligado ao Bradesco) tem chamado a atenção do mercado. Esse foi um dos motivos que levaram Rodrigo Martini a ingressar na empresa. "A WDC Networks vive um momento fantástico, que vai na contramão do cenário atual de crise. A empresa continua vendendo, apesar do momento de incerteza econômica, e é uma espiral crescente, já que os parceiros buscam cada vez mais a expertise da WDC para a distribuição", afirma. Segundo Junior Carrara, Diretor de Vendas e de Marketing, o desafio profissional de Rodrigo Martini será ajudar os clientes da WDC Networks a enxergarem a nova imagem da corporação. "Vamos aumentar nossa capacidade de atendimento aos integradores e firmar cada vez mais a nossa posição como uma distribuidora de projetos. Caberá ao Rodrigo Martini mostrar ao mercado os nossos investimentos na ampliação do portfólio, na capacitação do time de pré-vendas e no reforço da nossa capacidade logística", explica.