Hyundai integra 100% das concessionárias ao Mercado Livre para vendas de 0Km

0

Para avançar no processo de transformação digital, a Hyundai Motor Brasil firma parceria com o Mercado Livre e se torna a primeira montadora do Brasil a oferecer, pela plataforma, a possibilidade de cotação e reserva online em 100% de suas concessionárias, abrangendo a comercialização dos modelos zero-quilômetro HB20 e Creta em todas as suas versões.

As lojas virtuais de cada revenda autorizada já estão disponíveis na página oficial da Hyundai e na seção do Mercado Livre dedicada a automóveis. Até o momento, o e-commerce da Hyundai contabiliza 23 mil clientes que puderam escolher entre os mais de 2,1 mil veículos disponíveis, interagindo diretamente com as revendas por meio da plataforma.

A iniciativa oferece ao cliente a vantagem de estar no ambiente em que ele habitualmente costuma fazer suas compras, usando sua conta de usuário já existente. O consumidor poderá reservar o modelo desejado utilizando um dos meios de pagamento disponibilizados pela plataforma, garantindo a condição da oferta escolhida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.