Red Hat lança Linux para workstations AWS

0

A Red Hat anuncia que o Red Hat Enterprise Linux for Workstations para o ecossistema de AWS, uma estação de trabalho virtual, baseada em nuvem, elaborada de acordo com as sólidas inovações do Red Hat Enterprise Linux.

A solução pode ser acessada por meio do espaço NICE DCV, fornecido pela Amazon, ou via navegadores convencionais. A parceria da Red Hat com a gigante do setor de comunicações oferece uma plataforma completa, sem custos de hardware ou requerimentos administrativos, para o ambiente de trabalho. Nela, desenvolvedores e artistas podem lidar com grandes cargas de trabalho e não terem dores de cabeça no momento de renderizar e finalizar projetos ou visualizar dados dentro de softwares.

A pandemia gerou um boom no trabalho remoto que afetou todos os setores produtivos, que vivenciaram transformações em sua estrutura. Isso inclui organizações baseadas na uma cultura de estações de trabalho, como estúdios de animação, companhias que produzem efeitos visuais e empresas de design industrial, que vem buscando novas maneiras de aprimorar o desempenho de máquinas espalhadas por todo mundo. Caso não consigam, projetos e iniciativas podem caducar, fazendo com que talentos e novas oportunidades de negócios se percam pelo caminho.

Disponível por meio do NICE DCV, um protocolo de exibição remota de alta performance, dentro da AWS, o Red Hat Enterprise Linux for Workstations on AWS fornece uma solução para solucionar desafios encontros em estações de trabalho. Ele dá suporte a uma série de instâncias de hardware acelerado por GPU ofertadas pelo AWS ao mesmo tempo em que entrega um ambiente completo de funcionalidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.