O serviço de retargeting da Vizury em multicanais estará disponível a partir de 2014, prevendo que com ele, as conversões aumentem em média cinco vezes nas redes sociais, em sites de notícias e em aplicativos tanto no celular, quanto tablet, desktops e notebooks.
A Vizury chegou ao Brasil em abril deste ano com serviços para retargeting de campanhas de publicidade online. Em outubro, a empresa estendeu o serviço aos dispositivos móveis, com o MobiConvert. Agora, a indiana acaba de lançar a ferramenta para as mídias sociais, que estará disponível para aparelhos Android. A eficiência de todos esses serviços aumenta com a integração de todos eles. A empresa entende que o usuário não faz suas escolhas de forma linear e está pronta para mostrar a ele as campanhas personalizadas em quaisquer plataformas.
Omnichannel
Atualmente, é comum o usuário fazer pesquisa de preços no tablet e, posteriormente, realizar a compra no desktop ou até mesmo na loja física. Isso é chamado omnichannel, um conceito cada vez mais utilizado no E-commerce. De acordo com pesquisa do Centro de Estudos sobre Tecnologias da Informação e da Comunicação, o CETIC, 64% dos usuários de internet pesquisam preços na web e 31% deles fazem alguma compra online.
De acordo com Edvaldo Acir, diretor da Vizury para o Brasil e América Latina, o consumidor está cada vez mais informado sobre os produtos e serviços. "Quando o consumidor vai até uma loja, ele já sabe qual é o melhor produto e qual loja tem o melhor preço", diz. "O e-commerce deve estar preparado para atender todas as necessidades desse cliente", enfatiza.