A fabricante de PCs Lenovo, anuncia a centralização de seus negócios regionais no Brasil. Com a nova estrutura, o atual presidente da empresa no país, Dan Stone, amplia a sua atuação e passa a responder pelas operações da América Latina. Segundo a empresa, antes, as atividades eram divididas entre Brasil e os demais países da região.
"Nos últimos dois anos, me concentrei em elevar os negócios no Brasil a novos patamares. Obtivemos resultados significativos nos últimos 12 meses, incluindo a aquisição e a integração da CCE em nossa família, aumentando a nossa capacidade de fabricação e nos tornando a empresa número 1 em PCs do país. Estou ansioso pelo desafio de crescimento com base no excelente trabalho realizado pelas equipes da América Latina", disse Stone, que passa a acumular os cargos de vice-presidente e gerente geral da Lenovo para a América Latina.
Atualmente, a Lenovo Brasil conta com cerca de 5 mil funcionários. Com a aquisição da CCE em 2012, a empresa reforçou de forma estratégica sua linha de produção no Brasil, além de ter ampliado o número de pontos de venda. Em janeiro do ano passado, a companhia inaugurou uma nova fábrica, em Itu, no interior de São Paulo.
Muita coisa tem de ser feita ainda para a Lenovo Brasil decolar, a logística de vendas não preza o respeito ao consumidor, comprei um computador via web em 05/03/14 e até agora não tive nenhuma informação com relação a entrega do produto,os canais de comunicação não funcionam, não respondem os e-mails,ou seja , um completo descaso para com o consumidor brasileiro,isso só acontece no Brasil.
Gostaria que o Presidente e Diretores da Lenovo, tomassem conhecimento do péssimo atendimento que a Empresa oferece aos seus clientes. Muito descaso e falta de respeito pelo cliente. Tenho um problema que aparentemente seria simples de resolver e se arrasta desde dezembro de 2013. Quero saber quando a Lenovo começará a respeitar seus clientes e cumprir o que promete? Me sinto totalmente lesada. Comprei um notebook LENOVO S400 i3 no mês de outubro de 2013 e com menos de 15 dias, a tela queimou. Resumindo, estou com uma máquina nova em casa, que não serve pra nada. Dinheiro perdido e encostado, sem uso. Estou cansada de ligar, cansada de ouvir as mesmas desculpas. Pedem para eu aguardar, estou aguardando desde dezembro de 2013 e NADA. Indignada.
Gostaria que o presidente da Lenovo e CCE se interassem mais sobre os fatos que ocorrem com relação aos seus clientes, acredito que a imagem de uma grande empresa e arte de encantar seus clientes são fatores importantes para o constante crescimento de uma multnacional, estou tendo sérios problemas com a CCE, comprei um tablet para o meu filho e o mesmo apresentou defeito, segui todas as recomendações da CCE e estou sendo lesado por esta empresa, inclusive lesando o código de defesa do consumidor, já fazem mais de 70 dias que estão me enrolando, a partir de agora partirei para os meios legais além de mostrar em todos os tipos de mídia como esta empresa cuida de seus clientes.
Gostaria que a presidência da CCE fizesse uma pesquise de satisfação de seus clientes e se os seus funcionários do SAC estão mesmo empenhados a resolverem os problemas dos mesmos. Estou desde Abril esperando um ressarcimento de um Notebook que comprei e não tenho mais porque a empresa me falou que o mesmo não tinha concerto e me pediram para enviar o Note pelos correios, resumindo paguei um notebook que usei apenas um mês e a CCE não devolveu o dinheiro e nem me deu um novo. Já enviei vários e-mail e ninguém nunca me respondeu e quando ligo os atendentes falam que está em processo (8 meses para resolverem um simples problema?)…
Tenho 3 computadores LENOVO e estou profundamente desapontado com o suporte ao cliente. Não compro LENOVO nunca mais.
Comprei um produtos de vcs veio com defeito ,pois enviei para concerto . Vcs me enviaram o pro duto com o mesmo defeito já entrei em contato varias vezes , tenho varios protocolo .Já estou terminando de pagar o produto e não usei o produto .Vou procurar a pequenas causas pois não vou perde .quero o ressacimento do meu produto com juros e correção. estou enviando apenas de varios protocolo 1073401.por favor resolvam meu problema .