Matera fecha 2018 com faturamento de R$101 milhões

1

A Matera chega ao fim de 2018 com faturamento de R$101 milhões. Com 30 anos de atuação neste mercado, a companhia registrou crescimento de 26% no ano, com mais de 100 clientes em seu portfólio, entre bancos, varejistas e fintechs, e 500 funcionários nos 5 escritórios – Campinas, São Paulo, Niterói, Maringá e Filadélfia (EUA).

Referência em soluções relacionadas a finanças e pagamentos na América Latina, a Matera conta uma plataforma com mais de 40 sistemas que cobrem todo o core bancário – desde regulatório até digital banking – além de solução completa de gestão de riscos e tecnologia exclusiva de pagamento móvel offline. Entre os principais clientes da empresa estão Nubank, Magazine Luiza, C6, J.P Morgan, Bank of America, Santander, Agibank, Pernambucanas e Renner.

Fundada em 1987, a Matera foi criada por Carlos Netto e Carlos André Guimarães, estudantes de Ciência da Computação da Unicamp, e cresceu sem investimentos externos – "bootstrapping". Para 2019, a expectativa é crescer mais de 20% em faturamento, assim como investir cerca de R$ 8 milhões em P&D, Inovação e Capacitação, em desenvolvimento de novos produtos, atualização tecnológica e expansão internacional, dentre outros projetos.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário para Shuji Shimada Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.