Sadia lança jogo no Facebook para escolher novo sabor de lanche

    1

    A Sadia recorreu à rede social Facebook para convocar consumidores a ajudar na escolha de dois novos sabores para o lanche Hot Pocket. A participação dos internautas se dá por meio do jogo Hot Combat, em que eles defendem uma entre cinco novas opções de molho que irão compor o lanche, juntamente com pão, hambúrguer de carne bovina e queijo. Na disputa, que vai até 28 de fevereiro, os jogadores contam com aplicativos no microblog Twitter, além do Facebook, para atrair aliados.

    De acordo com Eduardo Bernstein, diretor de marketing da Brasil Foods (BRF), a empresa considera que a plataforma digital é a melhor forma de interação da marca com os jovens, seu público de interesse. "Temos certeza que tanto a ação quanto o produto que iremos lançar serão muito bem aceitos pelos consumidores", diz.

    Ele informa que dois novos sabores serão anunciados em março. As equipes vencedoras ganharão um novo jogo, o Hot Combat Baralho, cujas cartas trarão os perfis dos internautas. A chegada dos novos produtos ao mercado está prevista para abril próximo.

    A ação promocional conta com estande na Campus Party — evento de tecnologia e internet que acontece na capital paulista –, onde os visitantes podem experimentar as opções de lanche em disputa. A campanha online foi desenvolvida pela Agência  Click Isobar, enquanto as ações na Campus Party ficaram sob responsabilidade da Bullet Eventos.

    1 COMENTÁRIO

    Deixe um comentário para Patricia Cancelar resposta

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.