Audaces adota ERP para aumentar a eficiência operacional

0
20

A Audaces, especializada no desenvolvimento de tecnologia para moda há mais de 20 anos, adquiriu a solução de gestão SAP Business One para alcançar uma maior eficiência na gestão de processos de negócio, aumentar a eficiência operacional, além de facilitar a integração de informações das áreas de negócios da companhia.

De acordo com o presidente da empresa, Claudio Grando, o aumento gradual na complexidade da gestão na organização – que conta com cinco unidades no Brasil e três na América Latina -, foi um dos motivos que levaram à adoção da ferramenta. "Oferecemos diversos produtos e serviços a clientes espalhados por 70 países, então, garantir a eficiência e a qualidade na produção e a rapidez e a assertividade no atendimento são fatores cruciais para conquistarmos a satisfação desse público", destaca. "E, agora com uma gestão de processos mais padronizada estaremos preparados para expandirmos nossos negócios", conclui.

O ERP foi implementada GATI, empresa de Joinville (SC) que conta com mais de 200 clientes em todo o Brasil e que apoia o projeto desde 2014.

Deixe seu comentário