Audaces adota ERP para aumentar a eficiência operacional

0

A Audaces, especializada no desenvolvimento de tecnologia para moda há mais de 20 anos, adquiriu a solução de gestão SAP Business One para alcançar uma maior eficiência na gestão de processos de negócio, aumentar a eficiência operacional, além de facilitar a integração de informações das áreas de negócios da companhia.

De acordo com o presidente da empresa, Claudio Grando, o aumento gradual na complexidade da gestão na organização – que conta com cinco unidades no Brasil e três na América Latina -, foi um dos motivos que levaram à adoção da ferramenta. "Oferecemos diversos produtos e serviços a clientes espalhados por 70 países, então, garantir a eficiência e a qualidade na produção e a rapidez e a assertividade no atendimento são fatores cruciais para conquistarmos a satisfação desse público", destaca. "E, agora com uma gestão de processos mais padronizada estaremos preparados para expandirmos nossos negócios", conclui.

O ERP foi implementada GATI, empresa de Joinville (SC) que conta com mais de 200 clientes em todo o Brasil e que apoia o projeto desde 2014.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.