A WebCEO, empresa europeia de desenvolvimento de ferramentas SEO com soluções whitelabel em nível empresarial, desembarca no Brasil com metas ambiciosas. O objetivo é ampliar os negócios da inglesa, presente em diversos países, também aqui no Brasil, além de consolidar o conceito whitelabel para elevar o padrão da entrega de informação para os steakholders. "Nossa expectativa é conquistar, em 12 meses, 100 mil novos usuários (em torno de 10% da base global)," estima Marcos Custódio, contratado como country manager.
O público alvo da WebCEO são os tomadores de decisão em agências digitais e em companhias, além de gestores e profissionais de marketing digital e de tecnologia, que desejam evoluir o posicionamento do negócio com as melhores práticas e recursos de SEO. O modelo de negócios Whitelabel da empresa é baseado em nuvem e totalmente intuitivo. Comercializado como SaaS (Software as a Service), elimina o desembolso inicial em tecnologias, o que concede novas e oportunas possibilidades de competição não apenas a grandes companhias, mas principalmente às médias e pequenas por se tornar um braço do varejo.
. "Há pouco tempo, o grande problema da visibilidade na internet era como aparecer na primeira página em buscas. Hoje, o desafio é não apenas aparecer, mas aparecer de forma estratégica, conseguir negócios reais, com geração de lead e de oportunidades de contato com clientes verdadeiramente potenciais e no momento certo" salienta Custódio.