Inglesa WebCEO desembarca no Brasil

0

A WebCEO,  empresa europeia de desenvolvimento de ferramentas SEO com soluções whitelabel em nível empresarial, desembarca no Brasil com metas ambiciosas. O objetivo é ampliar os negócios da inglesa, presente em diversos países, também aqui no Brasil, além de consolidar o conceito whitelabel para elevar o padrão da entrega de informação para os steakholders. "Nossa expectativa é conquistar, em 12 meses, 100 mil novos usuários (em torno de 10% da base global)," estima  Marcos Custódio,   contratado como country manager.

O público alvo da WebCEO são os tomadores de decisão em agências digitais e em companhias, além de gestores e profissionais de marketing digital e de tecnologia, que desejam evoluir o posicionamento do negócio com as melhores práticas e recursos de SEO. O modelo de negócios Whitelabel da empresa é baseado em nuvem e totalmente intuitivo. Comercializado como SaaS (Software as a Service), elimina o desembolso inicial em tecnologias, o que concede novas e oportunas possibilidades de competição não apenas a grandes companhias, mas principalmente às médias e pequenas por se tornar um braço do varejo.

. "Há pouco tempo, o grande problema da visibilidade na internet era como aparecer na primeira página em buscas. Hoje, o desafio é não apenas aparecer, mas aparecer de forma estratégica, conseguir negócios reais, com geração de lead e de oportunidades de contato com clientes verdadeiramente potenciais e no momento certo" salienta Custódio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.