A Simpress acaba de implementar um projeto de outsourcing de impressão na Sapore, uma empresa de restaurantes corporativos do Brasil. O projeto inclui suporte técnico especializado, manutenção, reposição de insumos e gerenciamento completo de 400 equipamentos de alta tecnologia, sendo uma impressora em cada restaurante com o objetivo de otimizar a impressão de cardápios, listas de compras, escalas de funcionários, documentos administrativos, notas fiscais, informativos internos, entre outras funcionalidades.
A maior necessidade do cliente era obter uma larga cobertura de atendimento em nível geográfico, já que a Sapore possui restaurantes espalhados por todo o território brasileiro e necessita de atendimento técnico em todas as unidades. A companhia também fez a atualização de todo o parque de impressão da Sapore, com a implementação de equipamentos mais modernos.
Vittorio Danesi, presidente da Simpress, explica que o diferencial deste projeto foi a capacidade de suprir a necessidade por alta capilaridade do cliente, já que o antigo fornecedor não conseguiu cobrir a demanda geográfica. "Conseguimos atender todas as unidades da Sapore espalhadas pelo país e ficamos orgulhosos de fornecer serviços de qualidade para que nossos clientes possam otimizar cada vez mais seus negócios", destaca.
De acordo com Wilson Gullo, gerente de TI da Sapore, a Simpress conseguiu atender a dinamicidade dos negócios da empresa em larga escala. "Este projeto de outsourcing, trouxe mais qualidade para as operações de impressão de maneira flexível e dinâmica, seguindo o nosso ritmo de negócios", finaliza.
- Outsourcing