Logica está entre as 100 mais sustentáveis do mundo

0

A Logica, provedora de serviços de TI e gestão de negócios, entrou na lista Global 100 Most Sustainable Companies (As 100 empresas globais mais sustentáveis do mundo), promovida pela Global Responsible Investment Network. No relatório de 2012, com base na análise de 3.500 companhias listadas, a Logica foi a 46ª, representando um salto de 39 posições em relação à sua classificação no ano passado.

A Global 100 Most Sustainable Companies realiza uma ampla avaliação de sustentabilidade corporativa baseada em dados e as empresas são selecionadas por sua atuação em relação a 11 indicadores que abrangem o desempenho ambiental, cidadania corporativa, diversidade de liderança, emissões de gases estufa e o pagamento de impostos corporativos, entre outros.

O objetivo da premiação é fortalecer a percepção e destacar, anualmente, os líderes mundiais em sustentabilidade, apontando as companhias que são capazes de lidar com fatores sociais e ambientais em suas operações diárias.

TI verde
No Brasil, a empresa também está preocupada com a preservação do meio ambiente. “As iniciativas sustentáveis estão presente nas ações do nosso dia a dia e também na maneira como nos relacionamos com os clientes. Investimos em soluções que incentivam o uso consciente de ativos como água, papel, energia, etc”, diz Ana Paula Bertuzzi, diretora de Legal & Commercial e responsável pelas iniciativas de sustentabilidade da Logica na América do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.