99Taxis recebe R$ 130 milhões com segunda rodada de investimentos neste ano

0
8

O 99Taxis, aplicativo usado para solicitar uma corrida de táxi, recebeu uma nova rodada de investimentos das empresas Tiger Global Management — fundo de capital de risco e um dos maiores investidores mundiais em internet e mobilidade —, Qualcomm e Monashees. Este é o segundo aporte que a startup recebe neste ano e que totaliza R$ 130 milhões.

O capital será aplicado em inovações no produto, ações para aumentar a base de passageiros e de taxistas cadastrados, na execução de melhorias para garantir a melhor experiência ao usuário e mais investimento para o plano corporativo.

"Nossos investidores têm expertise para apoiar o crescimento e o desenvolvimento contínuo do melhor produto para o usuário de táxi no Brasil", afirma Paulo Veras, CEO da 99Taxis.

Fundada em 2012, esta é a quarta rodada de investimentos que a startup recebe desde sua criação. Segundo a empresa, ela é responsável por mais de 15 milhões de corridas de táxi em todo o Brasil, e conta com mais de 100 mil taxistas e mais de 3 milhões de usuários em sua base por todo o país. Ela também tem operação em Lisboa, Portugal, desde dezembro de 2014.

Deixe seu comentário