Nubank concentra soluções de investimentos no app

0

Para ampliar as facilidades ofertadas aos clientes, o Nubank finalizou a concentração dos canais de investimentos no aplicativo Nubank. Com este movimento, os clientes contarão com experiência de monitoramento, amplo portfólio de investimentos sem taxa de corretagem, recomendações de acordo com o perfil do investidor e múltiplas camadas de segurança.

O processo faz parte da estratégia de evolução da experiência Nubank no universo de investimento por meio de um único aplicativo, com espaço de investimentos dedicado, separado do restante da experiência bancária para simplificar a seleção, visualização e monitoramento do portfólio.

A NuInvest continuará sendo a corretora do Nubank, mas o aplicativo será integrado ao do Nubank, assim as operações de investimentos acontecerão no espaço dedicado aos investimentos no aplicativo do Nubank, oferecendo uma experiência integrada e fluida para os 15 milhões de clientes investidores e sem nenhum custo adicional.

Quem já possui conta no Nubank terá a carteira sincronizada automaticamente, ou seja, todos os investimentos Nulnvest serão automaticamente integrados ao aplicativo do Nubank até 07 de maio, sem necessidade de fazer nenhuma transferência de ativos.

Para o investidor que tem acesso apenas ao app NuInvest e deseja contar com a experiência de investimentos no aplicativo do Nubank, será necessário baixar o aplicativo do Nubank e criar uma conta, o que poderá ser feito de forma gratuita, descomplicada e em poucos minutos. Estes usuários terão até o dia 06 de maio para concluir o processo, pois a partir de 07 de maio, o app NuInvest não estará mais disponível para compras e monitoramento de ativos, apenas para resgates ou transferências. Ao longo dos próximos dias os clientes receberão comunicações sobre a migração do NuInvest para o aplicativo do Nubank.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.