Seminário debate os desafios em contact center

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Acontece nos próximos dias 25 e 26 de junho, no auditório da Amcham, em São Paulo, o 3º Seminário de Call Center IP, que vai discutir as transformações por que passa o setor, tanto do ponto de vista da tecnologia como das mudanças no relacionamento das empresas com o mercado, quer seja ao nível do B2B (transações realizadas pela internet entre empresas) quanto no B2C (negócios realizados entre empresas e consumidores), incluindo aí o novo consumidor 2.0, que decide como deseja ser atendido pelos contact centers.

O evento é patrocinado pela revista TI INSIDE, com organização da Converge Comunicações, e já conta com patrocínio de mais de 15 empresas, além de associações do setor, como ABT, Assespro e Abranet.

Os palestrantes já confirmados são os seguintes:

*Jarbas Nogueira, presidente da ABT – Associação Brasileira de Teleserviços

*Ana Dávalos, diretora regional de São Paulo da Montana Soluções Corporativas

*Paulo Henrique Policena de Campo, gerente do Centro de Relacionamento com o Cliente da TIM

*Marco Antonio Theodoro, diretor de Novos Negócios de BPO sobre Voz da Tivit

*Roberto Madruga, presidente da Conquist e autor de vários livros sobre Contact Center, CRM e Relacionamento

*Célia Sarauza, gerente de consultoria da IDC Brasil

*Emerson Ribeiro, gerente de serviços de TI da ACS � Algar Call Center Service

*Luciano Dolenc, regional manager da CosmoCom para a América Latina

*Tadeu Perona, gerente de TI da Almaviva do Brasil

*Monica de Camilis, diretora geral da MDC online

*Paulo Mannheimer, diretor Executivo da Instant Solutions

*Daniel Tibor Fuchs, diretor da Datora

*Kendi Sakamoto, Centro Educacional Unibero

*Henrique Augusto Araújo da Silva, gerente de canais da Teclan

*Francisco Virgílio, diretor de pré-vendas e parcerias da Altitude

*Waldyr Arevolo, consultor da TGT Consult

*Marcelo Rezende Arantes, engenheiro de soluções Aheeva – Virtual Contact Center

*Sebastiana de Fátima Novais de Sousa, chefe da Central de Comunicação Interativa da Câmara dos Deputados

O evento é dirigido a profissionais das áreas de tecnologia, gestão e negócios de médias e grandes empresas, operadoras, além de consultores, fornecedores de infra-estrutura, software e serviços para o setor, contratantes de serviços dos mais diversos segmentos, como bancos, utilities, varejo, cartões, etc.
Além de palestras sobre tecnologia, gestão e cases de sucesso, o Seminário apresentará dois painéis: "Como a tecnologia IP está impactando os contact centers", que será coordenado pelo prof. Kendi Sakamoto, do Centro Educacional Uníbero; e "Quando o contact center faz diferença na estratégia do cliente", conduzido pelo prof. Roberto Madruga, presidente da Conquist, mestre em gestão empresarial pela FGV e pós-graduado em Marketing, pela PUC do Rio e professor de MBA em Marketing, Gestão Empresarial, Gestão Comercial e Shopping Centers do Ibemec. Em sua carreira já treinou mais de 15 mil profissionais e é autor dos livros Guia de Implementação de Marketing de Relacionamento e CRM e Gestão Moderna de Call Center e Telemarketing.

O programa preliminar, inscrições e mais informações podem ser obtidas no site www.convergeeventos.com.br

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