Clientes corporativos da Telefônica ficam sem telefone até o anoitecer

0

Alguns clientes corporativos da Telefônica ainda enfrentavam problemas às 17h com suas linhas de telefone fixo, após a operadora ter apresentado falhas na rede desde o início da manhã desta terça-feira, 9. A companhia emitiu comunicado afirmando que, com exceção de alguns clientes corporativos, a partir das 15h o completamento de chamadas havia sido totalmente restabelecido no tráfego local, de longa distância nacional e internacional, ligações para telefones 0800 e call centers e o acesso a outras redes, como, por exemplo, a rede de celulares.
Em entrevista à Rede Globo, o presidente da Telefônica, Antônio Carlos Valente, já havia informado que algumas falhas continuariam sendo sentidas por empresas e centrais de atendimento a clientes (SACs).
O executivo garantiu, no entanto, que todos os usuários afetados pela pane serão ressarcidos de acordo com a lei, mas não explicou sobre a causa do problema.
De acordo com ele, o que se sabe é que os problemas aconteceram nos pontos de transferência de sinalização. A operadora detém três pares na capital (Perdizes, Liberdade e Ibirapuera) e três no interior.
A Telefônica informou por meio de comunicado oficial que continua trabalhando para normalizar os serviços de alguns clientes corporativos e usuários que realizaram a portabilidade numérica de e para outras redes diferentes da rede da Telefônica, os quais também podem ter enfrentados problemas de não completamento de chamadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.