SAP seleciona 24 startups brasileiras para o programa Innovation Unleashed

0

O SAP Innovation Unleashed, programa de inovação aberta da SAP, acaba de selecionar 24 startups brasileiras para a edição "Express", que ocorre nesse ano. Focado em acelerar a transformação digital e o desenvolvimento no ecossistema de startups e clientes, o programa recebeu 200 inscritos de todo o Brasil.

Como parte do programa, as startups terão acesso a um repositório de conteúdo de tecnologia, inovação e integração da SAP durante quatro meses, além de interagirem com o time de Transformação Digital do SAP Labs. As startups que adquirirem licenças de desenvolvimento no final do período receberão 60 dias adicionais de mentoria para acelerarem seus projetos.

Ao final do ciclo, os clientes terão acesso às soluções desenvolvidas por meio do trabalho em conjunto entre uma gigante de tecnologia e startups de diversos países, que poderão expor suas soluções na plataforma SAP Store e terão a oportunidade de fazer negócios com a rede de clientes da SAP no mundo todo.

O programa de co-inovação teve início em 2019 e conta com o envolvimento de mentores e voluntários da SAP de equipes da América Latina e Caribe.

Confira a lista das 24 startups brasileiras selecionadas por área de atuação:

Automação industrial

Allexo Tecnologia

HarboR

Trackfy

Drixit

Cubus Soluções

4CAST

Automação Operacional

Checkbits

NeuralMind

Siteware

Synapsystem

Engenharia 4.0

Exati

Fintechs

Antecipa Fácil

Banco Útil

HR Tech

Mindsight

RHGestor

Inteligência Artificial

Count Things

Marketing

Incentive me

Manfing

Zukkin

Suporte SAP

Easysapers

QAMetrik

Suporte TI

Eunerd

Trabalho híbrido

Skedway

Transporte e Logística

Panorama id

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui