A nova estratégia comercial da TDec Network Group, de atuar como empresa parceira de tecnologia de seus clientes, orientando-os para as melhores soluções e serviços que levam à otimização dos negócios, tem dado certo. Novos projetos conquistados pela organização incrementam a receita global prevista, que deve obter aumento de 40% em 2010.
Segundo o presidente da companhia, José Valter Távora de Castro Jr., um dos fatores que colaboram para este sucesso é a oferta de modelos diferenciados de serviço de Outsourcing de TI para atender, pontualmente, a demanda de cada cliente. "Nossos serviços de outsourcing são voltados para administração de núcleos de rede, firewalls, links WAN e Internet, switches de distribuição e de borda, além de serviços continuados de cabeamento e elétrica para computadores. Neste contexto, sugerimos sempre aos clientes um projeto sob demanda, com uma análise da realidade atual da empresa, seu modelo de negócios e orientação para adoção dos sistemas que trarão os melhores resultados para suas demandas", diz.
"Neste modelo on-demand, a TDec Network atua desde a instalação e mudanças de pontos de dados aos contratos de bancos de horas para atendimento de suporte e engenharia de redes para as equipes de informática que necessitam de orientação superior. Além disso, a companhia tem seu próprio Network Operating Center (NOC) compacto, dispondo aos clientes serviço 24×7, com infraestrutura de gerenciamento moderna e acesso aos backbones metropolitanos.
- On-demand