Miriam Wimmer, diretora da ANPD, confirma presença no Data Protection Forum

0

Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD, confirma presença no painel de abertura da 4a edição do Data Protection Forum, que acontece dias 25 e 26 de agosto, no período da manh, para responder as questões sobre a atuação da agência nesse nota etapa da LGPD que prevê multas financeiras, e como será atuação do órgão responsável por orientar e fiscalizar a adoção da legislação de proteção de dados no Brasil.

 

Miriam Wimmer é Doutora em Políticas de Comunicação e Cultura pela Faculdade de Comunicação da UnB e Mestre em Direito Público pela UERJ. Possui certificação CIPP/E expedida pela IAPP – International Association of Privacy Professionals. Foi bolsista do programa internacional da Universidade de Waseda, em Tóquio. É professora do corpo permanente do Mestrado Profissional em Direito do IDP e professora convidada de direito digital e proteção de dados pessoais em diversas instituições.

Mais informações e inscrições no site www.dataprotectionforum.com.br ou fone/whatsapp 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.