Dell passa a comercializar licença de software através de sua loja virtual

0
20

Acostumados a comprar hardware através da loja virtual da Dell, os usuários agora podem usar esse canal para adquirir licenças de software aberto, além do chat e o serviço 0800.

Na loja virtual da empresa é possível fazer downloads de sistemas operacionais para servidores, gerenciadores de dados, sistemas para virtualização e outros aplicativos da Microsoft, Oracle, VMware, RedHat e Corel para o uso em empresas.

Com a integração da venda de hardware e software em uma mesma infraestrutura virtual, também é possível a aquisição de pacotes que incluam computadores e aplicativos em um mesmo carrinho de compras.

O processo de compra realizado no site segue os mesmos padrões de segurança e eficiência das operações de venda de hardware da Dell pela web, com a diferença que a entrega do produto é virtual, sendo enviado apenas um código de acesso e link para o download.

Alguns dias após a compra, o cliente recebe esse código de acesso, que possibilita o download e a ativação do sistema diretamente no site da fornecedora do software adquirido.

A loja Dell também tem novidades para o consumidor final. Inicialmente, vai oferecer o software CorelDRAW Graphics Suite X6.

Deixe seu comentário