Dell passa a comercializar licença de software através de sua loja virtual

0

Acostumados a comprar hardware através da loja virtual da Dell, os usuários agora podem usar esse canal para adquirir licenças de software aberto, além do chat e o serviço 0800.

Na loja virtual da empresa é possível fazer downloads de sistemas operacionais para servidores, gerenciadores de dados, sistemas para virtualização e outros aplicativos da Microsoft, Oracle, VMware, RedHat e Corel para o uso em empresas.

Com a integração da venda de hardware e software em uma mesma infraestrutura virtual, também é possível a aquisição de pacotes que incluam computadores e aplicativos em um mesmo carrinho de compras.

O processo de compra realizado no site segue os mesmos padrões de segurança e eficiência das operações de venda de hardware da Dell pela web, com a diferença que a entrega do produto é virtual, sendo enviado apenas um código de acesso e link para o download.

Alguns dias após a compra, o cliente recebe esse código de acesso, que possibilita o download e a ativação do sistema diretamente no site da fornecedora do software adquirido.

A loja Dell também tem novidades para o consumidor final. Inicialmente, vai oferecer o software CorelDRAW Graphics Suite X6.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.