LogMeIn lança no Brasil e México produto integrado de comunicação unificada

0
0

A LogMeIn acaba de anunciar a chegada do primeiro produto integrado do seu portfólio de comunicação unificada, GoTo, ao mercado brasileiro e ao mexicano: o GoToConnect. A novidade oferece recursos avançados de áudio, vídeo e compartilhamento de tela combinados com telefonia baseada em nuvem, o que garante uma experiência única a seus clientes.

Esta é a primeira ferramenta do portfólio de comunicações unificadas e colaboração (UCC) da LogMeIn totalmente integrada em uma única solução, que oferece o poder e a confiabilidade do GoToMeeting e do Jive unidos para fornecer aos usuários web conferência, áudio e vídeo profissional, presença, chamadas VoIP, mensagens de texto / SMS, correio de voz visual e mais, tudo em um único aplicativo.

O mercado global de UCC já ultrapassou os US$ 33,8 bilhões até o final de 2017, de acordo com relatório publicado pelo IDC. Desta parcela, conforme divulgado no último Investor Day da LogMeIn, a empresa estima que o total da oportunidade de mercado endereçável para esta área ultrapassa os US$ 25 bilhões. No Brasil, em 2019, o setor de TI, telecomunicação e comunicação (TIC), do qual as UCC fazem parte,  já representa 7% do PIB do país, segundo o último relatório da Brasscom.

Menos de um ano após a aquisição da Jive Communications, o anúncio da chegada do novo produto – totalmente integrado – ao portfólio da LogMeIn, representa o compromisso da empresa em trabalhar constantemente na melhoria da experiência de seus clientes e tornar as ferramentas de colaboração ainda mais acessíveis e flexíveis aos usuários. No Brasil, também é uma alternativa às operadoras tradicionais de telefonia que, de acordo com a Anatel, lideram as reclamações no Procon.

Deixe seu comentário