Facebook planeja bate-papo com áudio para concorrer com Clubhouse

0

O Facebook está trabalhando em um produto de bate-papo de áudio que serviria como rival para o Clubhouse, em rápido crescimento, segundo o jornal The New York Times. O CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, tem se interessado por comunicação de áudio e, na verdade, apareceu no Clubhouse no domingo para falar sobre realidade virtual / aumentada.

Isso veio junto com uma diretriz para os funcionários do Facebook para construir um produto semelhante, de acordo com o relatório.

Um produto acabado marcaria o último esforço do Facebook para clonar uma inovação competitiva popular, como fez com Instagram Stories e Instagram Reels (imitando recursos do Snapchat e TikTok e, mais recentemente, Rooms (um vídeo de grupo chat semelhante ao Zoom) e um rival potencial para o serviço de boletins Suback.

O Clubhouse tem crescido rapidamente, embora ainda seja um produto em estágio inicial disponível apenas em iPhones e aberto apenas por convite. Ele oferece bate-papo por voz em salas que variam de pequenas a milhares de participantes, semelhante às antigas linhas telefônicas.

Ela levantou US$ 100 milhões em janeiro em já tem uma avaliação de US$ 1 bilhão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.