SoftExpert fecha parceria com Agapys para projetos de RPA

0

A SoftExpert, fornecedora de software e serviços para automação e aprimoramento de processos de negócio, conformidade regulamentar e governança corporativa, firmou parceria com a Agapys, empresa especializada em RPA (Robotic Process Automation) e Inteligência Artificial.

Com o objetivo de aumentar a competitividade dos produtos e gerar maior valor agregado ao cliente, a integração entre o SoftExpert Suite e o RPAIdea Agapys unirá a robotização de processos com soluções de excelência na gestão e conformidade empresarial.
Enquanto o SoftExpert Suite impacta toda a organização, automatizando e melhorando fluxos de trabalho, o RPA evita que os funcionários tenham que realizar tarefas manuais e repetitivas, sob o risco de falhas de execução e tomadas de decisão.

Emanuele Bergui, CEO da Agapys, explica que a tecnologia RPA executa tarefas rotineiras, por meio da interação com a interface de usuário, da mesma forma que uma pessoa faria, porém até cinco vezes mais rápido, com redução de custos operacionais, de desvios de processo e de retrabalhos gerados por falhas humanas.

"O RPAIdea Agapys em conjunto com a Suite entregará agilidade, assertividade e possibilitará que os colaboradores, que atualmente executam tarefas repetitivas, desenvolvam-se para a execução de tarefas cada vez mais estratégicas em suas empresas", comenta Bergui.

Para o diretor comercial da SoftExpert, Hermínio Gonçalves, a parceria irá alavancar negócios e propiciará entregas ainda mais completas aos clientes que estão investindo em inovação. "O trabalho em conjunto com a Agapys trará competitividade, uma vez que são soluções complementares que fornecem uma base robusta, permitindo a transformação digital em toda a organização.

O próximo passo desta parceria é o desenvolvimento conjunto de ofertas para facilitar não só a venda, mas também a compreensão do cliente sobre a solução e a proposta de valor entregue. A nova aliança reforça a estratégia da SoftExpert que já conta com cerca de 250 parceiros globais para incremento de sua oferta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.