Blue Coat e HP fazem parceria em solução contra ataques persistentes

0

A Blue Coat Systems está trabalhando em conjunto com a HP para oferecer uma defesa uma nova forma transformadora do ciclo de vida para combater ataques de ameaças avançadas persistentes.  Ela oferece controle operacional durante a detecção, isolamento e resolução ao alinhar proteção de perímetro com informações acionáveis e estudos analíticos sobre segurança.

Durante anos, organizações em todo o mundo enfrentaram ameaças avançadas, ameaças de dia zero e malware personalizado. As empresas respondem com investimentos cada vez maiores em defesas de ponto que não compartilham ou não conseguem compartilhar informações com outras defesas na rede. Apesar do aumento nos investimentos em segurança, o número de violações bem-sucedidas continuou a subir em 2013. Esses ataques continuam a crescer, mas a capacidade de detectá-los não está acompanhando esse ritmo. De acordo com o Relatório de Investigações Sobre Violação de Dados da Verizon de 2013, 84% de ataques direcionados avançados levam segundos, minutos ou horas para afetar os alvos, enquanto 78% das violações demoram semanas, meses ou anos para serem descobertas. Portanto, uma abordagem diferente é necessária.

A integração da Solução de proteção contra ameaças avançadas da Blue Coat com a Central de ameaças HP e avaliações automatizadas de ameaças permitirá que analistas de segurança tenham controle operacional ao preencher a lacuna entre a violação, descoberta de incidente e resolução.

Com visibilidade total em todo o tráfego na rede, a solução proporcionará uma visão mais abrangente dos incidentes. Informações compartilhadas sobre ameaças nas defesas de detecção, contenção e resolução por meio da Rede de Informações Globais Blue Coat e Central de Ameaças HP possibilitarão a resolução mais rápida de incidentes. Proporcionar mais contexto sobre incidentes e operacionalizar as informações sobre ameaças fortalecerá defesas em todo o ambiente de segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.