Microsoft apresenta novos aplicativos de CRM e ERP

0

A Microsoft está lançando no mercado brasileiro duas soluções da sua linha Dynamics, para gestão financeira, de relacionamento com o cliente e de supply chain. Um deles é o Microsoft Dynamics CRM 3.0, com o qual a companhia pretende fortalecer a sua posição no segmento de sistema para gestão do relacionamento com clientes. Nessa área, a Microsoft tem como clientes Banco Itaú, Carbono Química, Novo Nordisk e RM Sistemas, entre outros.

De acordo com a Microsoft, a solução pode ser adotada em diversas situações ao aliar a gestão de relacionamento com clientes à experiência do usuário com o MS Office e Outlook. Os usuários podem escolher, por exemplo, entre utilizar o Microsoft Dynamics CRM 3.0 através do Outlook ou acessar o sistema de CRM por meio de um cliente baseado em browser ou um dispositivo móvel.

A outra novidade lançada pela empresa é o Microsoft Dynamics AX, software de gestão integrada (ERP), destinada a corporações que processam aplicações em várias línguas e moedas correntes. Antes denominado Axapta, trata-se da primeira solução de ERP localizada pela Microsoft para o mercado brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.