Positivo troca informática por tecnologia

0
18

A Positivo acredita que com o conceito mais amplo e atualizado, a nova denominação social brindará o momento de diversificação dos negócios da Companhia, que hoje atua com um variado portfólio de marcas, públicos-alvo, segmentos de negócio e geografias. As principais mudanças de portfólio da empresa mostra que a vendas de celulares cresceram 149% em termos de receita em 2016 e representaram cerca de um terço do faturamento da Companhia no período;

A introdução da Quantum, nova marca de smartphones com a melhor relação entre preço e especificação do mercado brasileiro; o licenciamento da VAIO, marca de notebooks premium que alia performance a designs para usuários exigentes no Brasil, Argentina, Uruguai e  Chile. A expansão internacional com novos projetos educacionais de grande escala na África e operações já consolidadas na América Latina, sob a marca Positivo BGH.

Também a aquisição de 50% do capital da Hi Technologies, start up em preparativos finais para o lançamento de produtos disruptivos na área de tecnologia médica em 2017.

Deixe seu comentário