GitHub traz versão Enterprise para o Brasil por meio de parceria com ilegra

0

Com mais de 35 milhões de desenvolvedores conectados em todo o mundo, o GitHub, da Microsoft, a principal plataforma de desenvolvimento de software e colaboração, anuncia parceria com a ilegra, que passa a ser representante oficial do GitHub no Brasil.

O GitHub tornou-se a plataforma preferida dos desenvolvedores por permitir o desenvolvimento de software de forma colaborativa.  Com clientes em todo o mundo, como Walmart, Capital One, Airbnb, UBS Branch, a plataforma ajudou a transformar o negócio destas companhias ao revolucionar o processo de desenvolvimento de software, melhorando, desta forma, a  eficiência e experiência final dos seus consumidores. 

A versão Enterprise que chega ao Brasil vai muito além das versões team e free. Por ser uma versão direcionada ao trabalho de desenvolvedores operando em grandes companhias, ela tr funcionalidades adicionais e avançadas de segurança, governança, além de controles de versão, colaboração, gerenciamento de projetos, controles de workflows e a possibilidade de instalação on premise. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.