Apple inicia primeira fase de retorno ao escritório em 15 de junho

1
23

Como parte da primeira fase do retorno a sua sede em Cupertino, no Vale do Silício, a Apple planeja a volta de uma equipe de funcionários muito limitados em determinados dias, dependendo da sua ocupação, a partir de 15 de junho.

A primeira fase será "muito limitada" e os funcionários só poderão entrar no escritório em determinados dias, dependendo do trabalho, escreveu a empresa e um memorando para a equipe.

A Apple também reiterou no memorando que está limitando quantas pessoas são permitidas em prédios e outras áreas de trabalho simultaneamente, implementando distanciamento social, medindo temperaturas e exigindo que os funcionários do escritório passem por uma verificação de saúde diária. Também "incentivou fortemente" a equipe a realizar testes Covid-19 no local ou em casa, fornecidos pela empresa antes de retornar.

Sempre serão necessárias máscaras nos escritórios do Vale do Silício, que incluem o campus principal do Apple Park, a sede anterior do Infinite Loop e outros locais, de acordo com o memorando.

Big techs

O Google está reabrindo lentamente mais escritórios, a partir de 6 de julho. O Twitter Inc., com sede em São Francisco, disse que os funcionários podem trabalhar fora do escritório para sempre, enquanto o Facebook espera que até 50% da sua força de trabalho seja remota em 10 anos.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário