Apple inicia primeira fase de retorno ao escritório em 15 de junho

1

Como parte da primeira fase do retorno a sua sede em Cupertino, no Vale do Silício, a Apple planeja a volta de uma equipe de funcionários muito limitados em determinados dias, dependendo da sua ocupação, a partir de 15 de junho.

A primeira fase será "muito limitada" e os funcionários só poderão entrar no escritório em determinados dias, dependendo do trabalho, escreveu a empresa e um memorando para a equipe.

A Apple também reiterou no memorando que está limitando quantas pessoas são permitidas em prédios e outras áreas de trabalho simultaneamente, implementando distanciamento social, medindo temperaturas e exigindo que os funcionários do escritório passem por uma verificação de saúde diária. Também "incentivou fortemente" a equipe a realizar testes Covid-19 no local ou em casa, fornecidos pela empresa antes de retornar.

Sempre serão necessárias máscaras nos escritórios do Vale do Silício, que incluem o campus principal do Apple Park, a sede anterior do Infinite Loop e outros locais, de acordo com o memorando.

Big techs

O Google está reabrindo lentamente mais escritórios, a partir de 6 de julho. O Twitter Inc., com sede em São Francisco, disse que os funcionários podem trabalhar fora do escritório para sempre, enquanto o Facebook espera que até 50% da sua força de trabalho seja remota em 10 anos.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.